Diretor diz que Auto Esporte oferecerá ônibus e cachaça caso mande seus jogos no Carneirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Diretor diz que Auto Esporte oferecerá ônibus e cachaça caso mande seus jogos no Carneirão

Foto: Edgley Lemos/ Voz da Torcida
A decisão da diretoria do Auto Esporte de levar os seus jogos como mandante para o Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, não foi bem recebida por parte da torcida automobilista. Apesar disto, o diretor de futebol do clube, Joacil Júnior, garante que haverá ônibus gratuitos para o torcedor que comprar seu ingresso de forma antecipada. E um brinde especial.
Em entrevista ao programa Debate Voz da Torcida, na Rádio Correio AM 1340, o diretor de futebol do Auto Esporte explicou os motivos que levaram o Auto a optar por mandar seus jogos a 25 km de João Pessoa, e garantiu que a torcida da Capital não vai ser prejudicada.
– Além de financeiramente ser mais vantajoso para o clube, a gente fez a análise de que temos uma média de 200 torcedores do Auto em campo, que fazem mais barulho do que qualquer outra torcida do estado. E, se levarmos esses guerreiros para Cruz do Espírito Santo, eles vão incendiar a torcida lá e contagiar os outros a se tornarem novos torcedores do Auto – afirmou Joacil.
A projeção do clube é de economizar as taxas administrativas de cada partida, um valor que chega a 3 mil reais e que, jogando no Almeidão, envolve aluguel do estádio e ambulância, além da possibilidade de arrecadar mais com a bilheteria dos jogos.
Mas, se financeiramente a decisão pode ser positiva para o Alvirrubro, Joacil garante que o torcedor da capital não vai sair perdendo. Isto porque o clube vai disponibilizar transporte para os torcedores até o Estádio Carneirão. O local está sendo reformado para receber um público superior aos 1.200 torcedores liberados pelo Ministério Público da Paraíba durante a Segunda Divisão do Paraibano, neste ano.
– Eu fui contra (a mudança) no início, então buscamos fomentar meios de levar o torcedor para os jogos. Fechamos com as empresas de ônibus que já prestam serviços para o clube, levando para os jogos e vamos disponibilizar quantos ônibus forem demandados pela procura, de forma gratuita para o torcedor que adquirir o ingresso de forma antecipada ou no Mangabeirão, antes do embarque para os jogos – explicou o dirigente, que ainda garantiu que o trajeto terá “brindes” para os torcedores fornecido pelo seu novo patrocinador, o Engenho São Paulo, fabricante de cachaça.
A estreia do Auto Esporte na sua nova casa, no entanto, não deve acontecer na primeira rodada do Paraibano de 2018, já que o alvirrubro encara o Treze no dia 7 de janeiro, no Estádio Presidente Vargas. A primeira partida do Clube do Povo na nova casa deve ser no dia 13 de janeiro, diante da Desportiva Guarabira, pela segunda rodada.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui