Atual Boutique e Jardim de Piranhas se enfrentarão pelas quartas de finais do Seridosão 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Atual Boutique e Jardim de Piranhas se enfrentarão pelas quartas de finais do Seridosão 2017


O Seridosão de Futsal e Vôlei está na sua fase de mata mata e com grandes jogos sendo realizados no Ginásio de Esportes "O Nonosão" em Caicó.
Quatro equipes já estão classificadas para as quartas de finais da competição, na sexta-feira já estão definidos dois confrontos: A Seleção de Cruzeta enfrentará o Centenário de Caicó e a Seleção de Jardim de Piranhas a Atual Boutique de Parelhas.
Atual Boutique de Parelhas
Jardim de Piranhas e Atual Boutique vem com grandes campanhas na competição e farão mais um grande jogo na próxima sexta.
A equipe de Jardim de Piranhas que tem a frente o professor Deny e está tendo coordenação de Tyko Guardiola está jogando apenas com atleta de casa vem fazendo história no Seridosão e chega as quartas de finais eliminando a forte Seleção de São Mamede ao vencer por 3x2.
Já a Atual Boutique do treinador Bruno é sempre forte em todas competições que disputa, tem no elenco o goleiro São Joseense Biga e é uma equipe forte, nas oitavas de finais venceu a equipe de Serra negra do Norte por 5x2, vitória que garantiu sua classificação para as quartas de finais.
Seleção de Jardim de Piranhas
Mais quatro jogos serão realizados pelas oitavas de finais, nesta quarta teremos Galo Carnaubense e Samanaú de Serra Negra do Norte e Seleção de Jucurutu enfrentando a Seleção de São José do Seridó.
Na quinta dois jogos encerram a fase, Novo Stylo de Currais enfrentará a Seleção de Tenente Laurentino Cruz e a AABB/JK de Currais Novos enfrentando o Caicó Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui