Atleta natural de Cacimba de Dentro-PB descoberto por Carlos Gutemberg é campeão Paraibano Sub 17 pelo Confiança de Sapé - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Atleta natural de Cacimba de Dentro-PB descoberto por Carlos Gutemberg é campeão Paraibano Sub 17 pelo Confiança de Sapé

O atleta Pedro Riquelme natural da cidade de Cacimba de Dentro-PB, Descoberto em uma Pré Avaliação realizada por Carlos Guthemberg sagrou-se no último sábado Campeão Paraibano Sub 17 2017 pelo Confiança de Sapé.
Pedro Riquelme com o professor Mescias que treinou o Confiança Campeão Paraibano Sub 17
Pedro Riquelme nasceu em 18/05/2000, atua de lateral esquerdo e meia, foi um dos destaques do Confiança de Sapé na campanha que culminou com o título estadual sub 17, foi indicado por Carlos Gutemberg ao professor Mescias Cavalcanti que fez parceria com o presidente Dr. Assis e levou o elenco da Escolinha do Mescias para o Confiança e obteve sucesso em mais uma grande competição sagrando-se campeão.
Pedro Riquelme com Carlos Gutemberg
Pedro Riquelme é atleta que atua na escolinha de futebol de Cacimba de Dentro, já teve passagem pelo Auto Esporte, Botafogo-PB, Atlético Potengi e passou por avaliações no Sport Clube de Recife.
Atualmente foi campeão paraibano pelo Confiança de Sapé e já planeja um 2018 de mais sucesso em sua carreira no futebol que já se inicia vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui