Após 20 anos, Confiança de Sapé volta as competições estaduais e está na final do Paraibano Sub 17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Após 20 anos, Confiança de Sapé volta as competições estaduais e está na final do Paraibano Sub 17

Confiança de Sapé
20 anos após o título do Campeonato Paraibano 1ª Divisão e o clube sem disputar competições estaduais, o Confiança de Sapé está na final do Paraibano Sub 17. 
Até 2016 a equipe estava inativa, más neste ano de 2017 após Dr. Assis ser eleito presidente ele estabeleceu metas a serem cumpridas, desde a regularização da equipe junto a FPF até voltar a elite do futebol paraibano disputando a segunda divisão em 2018, a primeira meta foi regularizar a situação do clube perante a FPF e a segunda disputar o Campeonato Paraibano Sub 17, hoje Dr. Assis não estar mais conosco, partiu para a morada eterna más cumpriu as primeiras metas dentro do que foi estabelecido.
Dr. Assis fez parceira com Mescias Cavalcanti que a tempo está a frente da Escolinha do Mescias da cidade de Mari e o Confiança entrou no Paraibano Sub 17 e dentro da competição vem mostrando ser grande, na noite desta quarta jogando pelas semifinais da competição estadual venceu o Auto Esporte por 2x1 com dois gols do atacante Gabriel Ramalho e garantiu sua vaga na final, após 20 anos a equipe está em uma final de paraibano e vai em busca do título, a equipe do Confiança tem como Coordenador da Base Admilson Faustino que também treina a equipe sub 19.
O adversário do Confiança na final será o Serrano que venceu o Mixto também por 2x1, será uma grande final entre duas fortes equipes que fizeram boa campanha e merecidamente irão decidirem a competição.
"Graças ao Nosso bom Deus demos mais um passo importante para Nosso Objetivo obrigado A todos que faz parte Desse projeto Do presidente Ao Roupeiro, quero Oferecer essa Classificação juntamente com todos vocês Ao Nosso EX. Presidente Doutor Assis, esteja onde estiver tenho certeza que ele está muito feliz com o trabalho que estamos fazendo em prol do C.E.C ou seja O Bicho Papão Da Cidade De Sapé, Obrigado Senhor Por Tudo!!! Lembrando A Parceria Escolinha Do Mescias x Confiança de Sapé", Mescias Cavalcanti(treinador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui