Amistoso entre Sousa e Iguatu-CE é antecipado para a próxima sexta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Amistoso entre Sousa e Iguatu-CE é antecipado para a próxima sexta-feira


Encerrando a sua preparação para o Campeonato Paraibano de 2018, o Sousa vai realizar o último amistoso antes da sua estreia na competição. O time vai enfrentar novamente o Iguatu-CE. Inicialmente, o jogo estava marcado para o sábado, mas foi antecipado e vai acontecer nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio O Morenão. Os torcedores que quiserem assistir ao confronto vão precisar pagar o valor de R$ 5.
Este vai ser o segundo duelo entre as duas equipes. Na sexta-feira da semana passada, o Dinossauro empatou com o Iguatu, por 2 a 2, no Estádio Marizão, em Sousa.
Depois do recesso natalino, o time se reapresenta nesta terça-feira. Sob o comando do treinador Cleibson Ferreira, a equipe vai se preparar para o jogo desta semana. Na quinta-feira, a equipe faz um coletivo e viaja na sexta-feira para o Ceará, para enfrentar o Iguatu.
E nesta reta final, não vai ter moleza para o elenco do Dinossauro. A quase duas semanas do início do estadual, os jogadores não vão ter folga durante o feriado de Ano-Novo. O time descansa apenas no domingo e segue trabalhando durante toda a semana.
A estreia no Paraibano acontece no dia 7 de janeiro, contra o CSP, em casa. O clube alviverde está no Grupo A, e além do CSP, vai enfrentar os outros times do Grupo B, ou seja, o Atlético de Cajazeiras, a Desportiva Guarabira, o Serrano-PB e o Treze.

Por GloboEsporte.com
Sousa-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui