TABU MANTIDO: Inter "A" e "B" vence Sport e fazem a final do 5º Municipal de Futsal de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 5 de novembro de 2017

TABU MANTIDO: Inter "A" e "B" vence Sport e fazem a final do 5º Municipal de Futsal de São José do Sabugi

As equipes "A" e "B" do Inter São Joseense são as finalistas do 5º Campeonato Municipal de Futsal de São José do Sabugi.
Jogando na noite deste sábado, 04 de novembro na Quadra Poli Esportiva Genésio Procópio de Medeiros, o Inter manteve o tabu de nunca ter perdido um clássico para seu maior rival que é o Sport Clube São Joseense.
Inter São Joseense "A"
O primeiro jogo da semifinal foi entre Inter "B" e Sport "A" e o Inter venceu por 1x0, já no segundo jogo o Inter "A" venceu o Sport Veteranos por 3x1, garantindo as duas equipes na final da competição que acontecerá no próximo sábado.
Inter São Joseense "B"
Houve uma preliminar de futsal feminino onde o Sport Clube São joseense venceu São Mamede por 15x0.
O 5º Campeonato Municipal de Futsal de São José do Sabugi é organizado pela Diretoria de Esportes do município de São José do Sabugi que tem a frente o diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos através da secretária Charlene Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui