Sport Clube São Joseense e Escola Manoel Pinto estrearam na VI Copa Interestadual de Futsal em São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 12 de novembro de 2017

Sport Clube São Joseense e Escola Manoel Pinto estrearam na VI Copa Interestadual de Futsal em São Mamede

EMEF Manoel Rodrigues Pinto-Sub 13
As equipes do Sport Clube São Joseense e EMEF Manoel Rodrigues Pinto fizeram sua estreias neste sábado, 11 de novembro na VI Copa Interestadual de Futsal de São Mamede.
A EMEF Manoel Rodrigues Pinto está disputando na categoria sub 13, fez duas partidas, venceu na estreia o Ouro Branco por 4x0 e perdeu a segunda partida de 6x0 para Patos, a equipe que tem o comando do professor Nelo vem de um título da copa realizada na cidade de Parelhas e vai em busca de mais um, agora em São Mamede.
Sport Clube São Joseense-Sub 15
Já o Sport está disputando na categoria Adulto, Sub 15, Feminino e Veteranos, o Veteranos ainda não estreou, o Adulto perdeu na estreia para a Atual Boutique de Parelhas, já a equipe sub 15 que vai em busca do BI Campeonato fez uma estreia espetacular, goleou impiedosamente São Mamede por 14x1, é uma forte candidato ao título, é o atual campeão da categoria conquistado em 2016 de forma invicta.
Sport Clube São Joseense-Feminino
A equipe feminina do Sport Clube São Joseense estreou vencendo Várzea por 3x2, também é uma equipe que já se firma como forte candidata ao título. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui