Sport Clube São Joseense e Escola Manoel Pinto se preparam para o mata mata do Interestadual de Futsal de São Mamede no Veteranos, Feminino e nas Categorias de Base


Sport Clube São Joseense-Veteranos

Com a eliminação das equipes na categoria Aberta da VI Copa Interestadual de Futsal de São Mamede já que Sport Clube São Joseense e Inter São Joseense perderam nas quartas de finais e deram adeus a competição, o município de São José do Sabugi continua sendo representado no Sub 13, Sub 15, Veteranos e Feminino, todos sob o comando do professor Nelo.
Escola Manoel Pinto-Sub 13
No Sub 13 quem está nas semifinais é a Escola Manoel Pinto e enfrentará o Inter de Patos, a equipe vem de um título na cidade de Parelhas e vai em busca do segundo no ano.
Sport Clube São Joseense-Feminino
Ja nas categorias Sub 15 onde a equipe busca o BI Campeonato, Feminino e Aberto o Sport Clube São Joseense segue na disputa, no Sub 15 que está nas quartas de finais irá enfrentar a equipe da Escola Professora Fildani da cidade de São Mamede, no Veteranos e Feminino está nas semifinais.
O representante São Joseense enfrentará o Ipueira Master no Veteranos e Feminino Esporte de Patos.
Sport Clube São Joseense-Sub 15
 
Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador