Sabugy de Santa Luzia é o campeão da Copa RN/PB em Ipueira

Sabugy F.C.-Campeão da Copa RN/PB em Ipueira
Mostrando superioridade na competição e jogando um futebol que veio melhorar dentro das partidas principalmente no mata-mata, o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia mostrou que tem um trabalho invejável onde já tinha vencido duas Copas do Vale com sede em São Mamede em anos anteriores e agora venceu a Copa RN/PB em Ipueira.
Foram quatro partidas com um empate e três vitórias, não sofreu gol e marcou cinco gols, no primeiro confronto o Sabugy empatou sem gols com o Pilões de Quixaba, depois venceu o Pelotas por 1x0, veio a segunda faze nova vitória 3x0 sobre Ipueira e no jogo final venceu o Cachos de São João do Sabugi por 1x0 gol de Messias.
Presidente Malakias com o troféu de campeão
O Sabugy ainda teve o jogador revelação Erivelton, o melhor goleiro da competição Baltazar e o melhor jogador o Rodriguinho, foi um elenco onde os jogadores fecharam com a diretoria que garantiam o titulo e não foi diferente que além da premiação o Sabugy recebeu uma quantia em dinheiro e foi rateado entre os campeões, está de parabéns este elenco que além dos mais experientes como é o caso de Juninho, Segundo e Marquito, o restante do elenco tem uma faixa de idade muito nova onde tem garotos do Sub 17 como é o caso de Buiú. 

Redação Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador