Pré Avaliações do Sport Recife agendadas para o Seridó Potiguar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Pré Avaliações do Sport Recife agendadas para o Seridó Potiguar


O treinador Carlos Gutemberg e que é Observador Técnico do Sport Clube de Recife confirmou sua agenda de Pré Avaliações do clube pernambucano no Seridó do Rio Grande do Norte.
Nos dias 12 e 13 de dezembro será em São João do Sabugi, sendo a palestra na quarta-feira dia 12 e na quinta a pré avaliação no estádio de futebol da cidade.
Nos dias 13 e 14, sexta e sábado Carlos Gutemberg estará em Serra Negra do Norte, sendo a palestra dia na sexta e a pré avaliação no sábado.
E dia 22 de dezembro será a vez de Ipueira, ás 19:30 horas a palestra na Câmara Municipal e no sábado dia 23 a partir das 07:30h a pré avaliação no Estádio Municipal.
Ás pré avaliações serão para atletas nascidos de 1998 a 2005, os atletas que forem pré aprovados irão para a Avaliação Final que será em uma cidade da região onde tiver um estádio com a estrutura necessária para a realização do evento.
As demais cidades da região do Seridó Potiguar ou da Paraíba que interessarem levar uma pré avaliação deverão entrarem em contato para agendarem sua cidade, ainda tem algumas datas em aberto.

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui