Meia Jerson com passagem por vários clubes do NE e do Brasil é o novo reforço do Nacional de Patos

 
Foto: Ascom/Nacional A.C.
A diretoria do Nacional de Patos anunciou mais uma contratação para o Campeonato Paraibano 2018, desta vez  o meia, Jerson, atleta de 30 anos, natural de Fortaleza-CE e passagem por vários clubes do Nordeste.
Jerson iniciou sua carreira profissionalmente em em 2008 no Crateus-CE, é um meia de muita habilidade, também passou por Uniclinic-CE, Maranguape-CE, Maracanã-CE, Horizonte-CE, Fortaleza-CE, Vitória-BA, Ferroviária-SP, Manaus-AM, Floresta-CE, São Paulo-RS, Guarani de Juazeiro, CSA, Luverdense, América-RN e ABC, seu último clube foi o Moto Club-MA.
Ficha Técnica do Atleta:
Nome: Jerson da Silva Soares
Data de Nascimento: 23/11¹1986
Naturalidade: Fortaleza (CE)
Posição: Meia
Altura: 1.76 cm
Peso: 68 kg
Último Clube: Moto Club
Elenco já anunciado pela diretoria do Nacional para a temporada 2018
Pantera(Goleiro), Leandro Marlon(Zagueiro), Silva e Toninho(Laterais), Patrick(Volante),  Jerson(Meia) e Manu e Carlos Caaporã(Atacantes)
O técnico Marcos Nascimento também foi anunciado e comandará o Canário do Sertão na temporada 2018, já o preparador de goleiros Robério deverá ser anunciado em breve, a diretoria ainda não confirmou más já circula na imprensa paraibana que Robério será o preparador de goleiros do Naça na temporada 2018.
Já a apresentação oficial do elenco e inicio da pré temporada está marcado para 04 de dezembro, o Nacional faz sua estreia no Campeonato Paraibano 1ª Divisão 2018 no dia 07 de janeiro diante do Atlético no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Postado por João Henrique
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador