Já classificado e com desfalques, São José Veteranos empata com 09 de Setembro e garante liderança do grupo na Copa Rádio Rural AM Parelhas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Já classificado e com desfalques, São José Veteranos empata com 09 de Setembro e garante liderança do grupo na Copa Rádio Rural AM Parelhas

São José Veteranos
O São José Veteranos está classificado para as quartas de finais da Copa de Veteranps Rádio Rural AM Parelhas e em primeiro lugar no Grupo B com 12 pontos ganhos sem perder nenhum jogo.
O último jogo da primeira fase foi diante do 09 de Setembro de Santa Luzia e o representante São Joseense empatou em 1x1, resultado que garantiu a liderança do Grupo B ao São José e eliminou o 09 de Setembro da competição.
Nesta última partida o São José jogou sem seis titulares, alguns estavam disputando finais de competições em suas cidades e outros foram poupados já que a equipe entrou em campo classificada.
Nas quartas de finais o São José Veteranos enfrentará o Juventos de Parelhas, partida que será realizada no próximo sábado, 02 de dezembro ás 15:30h no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui