Futsal Feminino rouba a "cena" na VI Copa Interestadual de Futsal em São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Futsal Feminino rouba a "cena" na VI Copa Interestadual de Futsal em São Mamede

Sport Clube São Joseense
Foi com muita ousadia e confiança que Rubens Filho, Secretário de Esportes de São Mamede-PB, a pedido de Gessé Vieira, desportista e ícone do esporte daquela cidade, resolveu inovar e incluir a categoria Futsal Feminino nessa edição do interestadual.
O resultado da aposta já estamos vendo muito antes do que imaginávamos, além de um nível alto das equipes os torcedores comparecem em grande número em dias de rodada do feminino ao ginásio de esportes "O Betinho".
Um dos torcedores mais frequentes ao ginásio poliesportivo, o Josa Pé-de-pato avaliou a categoria: "Eu nunca tinha assistido um jogo de futsal feminino, quando Gessé falou que esse ano haveria essa categoria eu era um dos muitos que critiquei dizendo que isso era invenção e, que só iria atrapalhar a competição, não sabia eu que estava totalmente enganado, por isso, venho aqui parabenizar a todas as equipes e dirigentes do futsal feminino".
Ainda destacamos nessa competição algumas atletas já despertaram o interesse dos torcedores, a exemplo de Raquel e Netinha do Sport São José, Poliana e Thayze do Esporte de Patos, Renata e Lidiane da Lázio de Cacimba de Areia, a Goleira Érica e a atleta Roberta da MAF SM de São Mamede, Alany e Paulinha de Passagem, a Goleira Rita e a atleta Susana do Atlético Varzeense e Piaba e Tacigol da Patoense.
Portanto, muitas emoções ainda virão até o fim desta competição que, com certeza irá crescer a cada ano.
A competição é formada por sete equipes, no Grupo A estão o Atlético Varzeense de Várzea, Lázio de Cacimba de Areia, MAF SM de São Mamede e  Esporte de Patos, já o Grupo B é formado por Patoense de Patos, Sport Clube São Joseense de São José do Sabugi e Seleção de Passagem.
Jogos da 3ª rodada:
Domingo(26/11/2017):
08:00h: Passagem x Esporte de Patos
08:50h: Atlético Varzeense x Patoense
10:00h: Passagem MAF São Mamede
10:50h: Esporte de Patos x Lazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui