Fluminense vence AABB nos penaltis e conquista o título do Quarentão 2017

Deu Fluminense na grande final do Campeonato de Veteranos Quarentão da AABB de Santa Luzia, o jogo que no tempo normal ficou no empate de 1x1 com Ezequiel abrindo o escore para a AABB, isso no inicio do primeiro tempo cabendo a Cigano sair do banco no segundo tempo e empatar em uma cobrança de falta magistral e muita força.
Terminado empatado a decisão foi para a marca penal e o Fluminense foi mais eficiente e venceu por 2x1, final que aconteceu homenagens ao ex jogador Boré que teve a presença de sua esposa e filhos, Vereador Junior que também participou da partida ele que jogou por muito tempo ao lado de Boré.
Fluminense investiu pesado trazendo Elian, Roquete, Junior Guarabira do Rio Grande do Norte, Edinho Jatobá e Chicola de Patos, Bento e Junior da cidade do Junco do Seridó formando assim um super time certo que na final não contou com Elian.
Arbitragem da partida Marcos Oliveira com um grande trabalho e o público foi o destaque novamente lotando as dependências da AABB.

Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador