Flamengo arranca empate heroico, elimina Fluminense e vai à semi da Sulamericana

O Flamengo conquistou classificação emocionante para a semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, ao empatar por 3 a 3 com o Fluminense, no Maracanã. Os rubro-negros chegaram a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiram alcançar a igualdade, que garantiu a vaga, já que na ida o time venceu por 1 a 0.
O Flu abriu o placar no começo do jogo com Lucas, mas viu o Flamengo empatar com Diego. No fim da etapa inicial, os tricolores marcaram o segundo, com Renato Chaves, que também marcou o terceiro da equipe das Laranjeiras. Mesmo em desvantagem, os rubro-negros arrancaram o empate, com gols de Felipe Vizeu e William Arão.
Na semifinal, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Sport e Júnior Barranquilla-COL, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Colômbia. Na ida, na Ilha do Retiro, os colombianos venceram por 2 a 0 e estão com boa vantagem para avançar na competição.

Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador