É HOJE: Clássico patoense valendo vaga na final do Paraibano Sub 20 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de novembro de 2017

É HOJE: Clássico patoense valendo vaga na final do Paraibano Sub 20 de Futsal

Foto: Sertecon Patos
A tarde deste sábado, 18 de novembro o futsal patoense será movimentado mais um grande clássico válido pelo Campeonato Paraibano Sub 20 de Futsal entre Sertecon e AABB, desta vez valendo vaga na grande final da competição estadual.
Este será o jogo da volta, na partida de ida realizada no Ginásio da AABB Patos a AABB venceu por 6x5 e jogará por um empate para ir a final.
Desta vez a partida será no Ginásio de Esportes "O Rivaldão" e o Sertecon vai em busca da vitória para conseguir sua classificação, já a AABB jogando pelo empate vai em busca tembém de ir a final, será mais um grande clássico e só quem tem a ganhar é o torcedor que se fazer presente na tarde deste sábado no Rivaldão.
Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e cada uma venceu uma partida e por um gol de diferença a exemplo que aconteceu na partida de ida das semifinais, a partida terá inicio ás 17:00 horas e os ingressos serão ao preço de R$ 5,00.
A outra vaga para a final da competição será decidida entre AAPB e EPCF/Guarabira, no jogo de ida a AAPB venceu por 3x2 na cidade de Guarabira e jogará em sua casa por um empate para ir a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui