Clássico de Desterro movimentará a Copa Regional de Futsal Geraldo Leite neste final de semana


Após ter decidido o Campeonato Municipal de Desterro em 2016 onde o pesadelo venceu por 4x3 e ficou com o título, Pesadelo e Espetinho voltam a se enfrentarem, desta vez pela Copa Regional de Futsal Geraldo Leite, o clássico será no próximo sábado.
Os dois times são da cidade, farão o clássico local nesta primeira fase da competição regional, a equipe do Pesadelo ganhou os dois primeiros jogos, soma seis pontos ganhos e já está classificada, mais vai atrás dos três pontos para fica entre os primeiros na classificação.
Já a equipe do Espetinho perdeu um jogo e venceu o outro, está com três pontos, joga pelo empate ou vitória para se classificar, vai ser jogão e com expectativa de ginásio lotado para ver mais uma vez o maior clássico de futsal do município, quem vencerá?
"Se deus quiser vai ser uma grande partida, boa sorte a todos e que vença o melhor, Deus no comando sempre", Landal Henriques(Presidente e treinador do Pesadelo F.C.).

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador