Central do Riacho da Serra goleia e está nas semifinais da Copa de Veteranos Jovino Alves em São José do Sabugi

 
Central do Riacho da Serra(Foto de 2016)
A Copa de Veteranos Jovino Alves Tôrres está com seus semifinalistas definidos e com destaque parta o Central do Riacho da Serra que somou nove pontos ganhos na primeira fase da competição e com grandes chance de título.
No último sábado foram realizados quatro jogos, o Sport São Joseense goleou o Taiti por 6x0, no segundo jogo da noite o Cruzeiro do Breginho passou pelo Sabugi da Ridinha vencendo por 4x2.
Na partida seguinte o Central do Riacho da Serra não tomou conhecimento do São José de Tungão e goleou por 8x2, resultado que garantiu ao representante do Riacho da Serra a liderança do grupo, em três jogos o Central somou nove pontos ganhos, quatro a frente do segundo colocado que foi o Inter São Joseense com quatro.
O último jogo da rodada foi o clássico de São José do Sabugi Inter e Sport, foi um grande jogo em que terminou empatado em 2x2, resultado que classificou o Inter para as semifinais, ambas equipes empataram no número de pontos ganhos e o Inter levou vantagem no saldo de gols e garantiu sua classificação como segundo do grupo que teve o Central como líder.
Com os resultados estão classificados para as semifinais o Central do Riacho da Serra, Inter São Joseense, Sport São Joseense e Cruzeiro do Breginho, os confrontos das semifinais serão conhecidos nesta terça através de sorteio que será realizado ás 09:00 horas na Secretaria de Educação do município de São José do Sabugi.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador