Central do Riacho da Serra alega irregularidade de atleta do Sport Clube Sâo Joseense e protesta partida da Copa de Veteranos Jovino Alves

Foto: Divulgação/Internet
A diretoria do Central do Riacho da Serra através de seu presidente Sharlan Bruno Araújo de Andrade entro com um protesto contra a equipe do Sport Clube São Joseense em partida válida pela 2ª rodada da 1ª Copa de Veteranos Jovino Alves Tôrres.
O Central perdeu a partida para o Sport pelo placar de 5x4 e a diretoria alega que a equipe adversária já utilizou na partida um terceiro goleiros com idade abaixo do permitido e o regulamento da competição só permite dois e requer os pontos da partida, não tivemos acesso ao regulamento da competição, más a organização da competição deverá marcar o julgamento e quem tiver direito que vença.
O Portal Esporte do Vale deixa em aberto o direito de resposta da equipe do Sport Clube São Joseense, caso a equipe esteja se sentindo prejudicada com a matéria só enviar o seu direito de resposta que publicaremos, iremos entrar em contato com a organização da competição para saber o dia do julgamento.
Confira na íntegra o documento de protesto:

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador