Botafogo-PB encerra mistério e confirma a contratação do artilheiro do Campeonato Potiguar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Botafogo-PB encerra mistério e confirma a contratação do artilheiro do Campeonato Potiguar

 
Foto: Frankie Marcone(ABC)
Acertado desde o início da tarde desta segunda-feira, como foi antecipado pelo GloboEsporte.com, o atacante Nando foi confirmado pelo Botafogo-PB como o novo camisa 9 para a temporada 2018. Aos 29 anos, o jogador defendeu o ABC nos últimos dois anos, marcando 31 gols ao todo. Com status de "matador", ele chega para ser a referência do ataque do Alvinegro paraibano no ano que vem.
Pelo clube potiguar, Nando foi bicampeão estadual, em 2016 e 2017, sendo também o artilheiro isolado da última edição. No entanto, o momento mais marcante com a camisa do clube de Natal foi na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado, quando, comandado pelo técnico Geninho, conquistou o acesso para a Série B deste ano.
Após a conquista do Campeonato Potiguar desta temporada, o clube acabou não tendo um bom desempenho na segunda divisão nacional – atualmente é o lanterna da competição. E com a saída de Geninho do comando técnico, Nando acabou perdendo espaço, deixando a equipe em agosto.
Nando chega ao Belo para a sua segunda passagem pelo futebol paraibano. Em 2015, quando defendeu o Campinense, o atacante marcou cinco gols e foi campeão paraibano. Além disso, o camisa 9 atuou por vários clubes do país, como o Mogim Mirim, São Bento e o Santo André, todos do estado de São Paulo, como também pelo ASA e pelo Nacional do Amazonas.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui