Avaliação Final do Sport Recife em Barauna-RN contou com dois atletas aprovados e homenagem ao ex atleta Odilon


No dia 28 de outubro foi realizada a Avaliação Final do Sport Clube de Recife em Barauna-RN, evento que também contou com uma justa homenagem ao atleta Odilon que foi o maior artilheiro dos campeonatos estaduais do Rio Grande do Norte com 119 gols, baixinho de 1.58 de estatura, jogou no Sport Recife, ABC, Fortaleza, Potiguar, Alecrim, entre outros.
Foram avaliados mais de 120 atletas com idade de 13 até os 18 anos, teve a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira, Coordenador Geral da Base do Sport, do Observador Técnico João Melo Maradona e do Observador e Técnico Profissional Carlos Gutemberg.
Ao final dois atletas aprovados, Kauã, 13 anos, da cidade de Jaguariúna-CE e Thalis, 14 anos, lateral esquerdo, da cidade de Baraúna RN.
Carlos Gutemberg também realizou a palestra na cidade de Barauna-RN com o tema "A Palavra de Deus no Futebol"
Carlos Gutemberg agradeceu a todos de Baraúna-RN pela boa recepção recebida a comissão técnica de base do Sport Recife, agradecimentos especiais a Renato Adriano, que organizou o evento, ao Manoel da Liga Baraúnense, aos ex atletas, Alemão, Odilon e Deleon, o evento foi uma realização da CG SPORT'S, empresa de marketing esportivo.
Após o término da avaliação durante a homenagem ao ex atleta Odilon,  o Coronel Genivaldo Cerqueira falou sobre o ex atleta como exemplo, pois além de  bom jogador, sempre priorizou sua vida extra campo como excelente pai e homem de bem e falou também da Inclusão Social que o Sport faz.

Postado por: João Henrique
Portal Esporte do Vale
Fotos: Carlos Gutemberg
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador