Avaliação Final do Sport Recife em Alagoinha tem um atleta aprovado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Avaliação Final do Sport Recife em Alagoinha tem um atleta aprovado

Zagueiro Lucas de Alagoinha se apresentará em breve ao Sport Recife
No último sábado, 25 de novembro foi realizado uma Avaliação Final do Sport Clube de Recife na cidade de Alagoinha-PB, evento que foi organizado pela CG Sport´s e que contou com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport Recife), do observador João Melo e do treinador profissional e Observador Técnico do clube pernambucano Carlos Gutemberg.
Durante a avaliação foi aprovado o atleta Lucas, natural de Alagoinha, zagueiro com 17 anos de idade e medindo 1,94 de altura.
Foram avaliados os atletas selecionados nas cidades de Alagoinha, Mulungu, Cajá, Cuitegi e Caldas Brandão e a escolinha Atletas de Cristo do ex jogador de futebol Marquinhos, ainda contou com a presença de atletas convidados de Natal-RN, do professor Ivan Xavier, de Lajes e da cidade Afrânio de PE.
"Com apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha-PB, através do Prefeito Jeová José, da vice-prefeita Maria de Zé Roberto, dos coordenadores de esportes, Wemerson e Naldo,
dos vereadores Kito e Jefferson Daniel, quem também esteve presente foi Sinvaldo Stifler de São Miguel do Taipu onde tem uma escolinha e trouxe 7 atletas, a todos nossos sinceros agradecimentos", Carlos Gutemberg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui