Árbitro São Joseense apitará neste sábado na abertura do Campeonato Rural de Solidão-PE

Joseildo foi o árbitro central da partida entre São José F.C. x Corintians de Caicó em São José do Sabugi
O Campeonato Rural de Solidão-PE terá sua abertura na tarde deste sábado e p árbitro São Joseense Joseildo Alves más que reside em Tabira-PE estará apitando o jogo de abertura da competição.
A partida entre Alto Cruzeiro de Agua Branca e Cruzeiro de Jurú terá inicio ás e fará a abertura da competição onde o árbitro central será Joseildo Alves.
Joseildo é filho natural de São José do Sabugi e a alguns anos reside na cidade de Tabira-PE, vem se destacando como árbitro, é ligado a Liga de Futebol de Tabira e trabalha em várias competições em toda região, quando o São José Futebol Clube estava ativo já que no momento com a saída do presidente João Henrique que por motivos de força maior se afastou do clube e hoje o Carcará do Vale encontra-se parado, apenas o Veterano disputa competições na região, más quando tinha partidas importantes em São José do Sabugi sempre que Joseildo estava na cidade apitava as partida do clube a exemplo da partida entre São José e Corintians de Caicó que foi realizada em março de 2016.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador