Após boa passagem no Auto Esporte e Spartax em 2017, meia atacante Sousinha em breve poderá anunciar seu novo clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Após boa passagem no Auto Esporte e Spartax em 2017, meia atacante Sousinha em breve poderá anunciar seu novo clube

Atacante Sousinha
Em contato com o meia atacante Sousinha ele informou que atualmente está sem clube, más já sendo sondado e em breve anunciará sua nova casa.
Sousinha que em 2017 disputou o Paraibano 1ª Divisão pelo Auto Esporte de João Pessoa onde teve uma boa passagem com excelentes atuações sempre que entrava nas partidas e no segundo semestre disputou a segundona pelo Spartax e a exemplo do que foi no Auto, repetiu suas boas atuações, agora aguarda uma nova oportunidade para mostrar mais uma vez seu trabalho, já vem sendo sondado por alguns clubes e seu futuro em breve teremos novidades.
Ficha do Atleta:
Nome : Lucas Sousa da Silva(Sousinha)
Data de Nascimento: 04/12/1995
Naturalidade: Campina Grande-PB
Posição: Meia-atacante
Altura:1,67
Peso:60
Pé dominante: Direita
Clubes que passou: Flamengo Paraibano, Campinense, Corintians-RN, Portuguesa-SP, Serrano-PB, Lucena S.C., Auto Esporte e Spartax.
Sousinha está sempre focado, mesmo ainda sem a confirmação oficial de seu novo clube, já que por enquanto só foi sondado por alguns e ainda não foi oficializado por nenhum deles, já iniciou sua pré temporada para quando for contratado já chegar bem fisicamente.
Objetivo futuro: Disputar o estadual, seja na Paraiba ou outro estado e mostrar seu trabalho, buscar títulos e continuar com o sonho de chegar a grandes clubes.
Lances de Sousinha em sua página no You Tube: https://youtu.be/KakyxrnLbDU

Portal Esporte do Vale

Um comentário:

  1. Ótimo jogador, por onde passa sempre se destaca, o clube é que lhe contratar certamente não se arrependerá, jogador promissor vai longe.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui