AABB vence clássico patoense e tem vantagem para jogo da volta das semifinais do Paraibano Sub 20 de Futsal

 
AABB x Sertecon(Foto: Chikinho Silva)
O Campeonato Paraibano de Futsal Sub 20 teve rodada das semifinais na tarde desta quarta-feira, feriado de 15 de novembro, na cidade de Patos o clássico da cidade movimentou a competição onde a AABB venceu o Sertecon por 6x5, um grande jogo em que mais uma vez foi decidido por um gol de diferença.
Na primeira fase a AABB venceu um e o Sertecon o outro, e agora no terceiro clássico deu AABB, os gols forma marcados por Cimar 3, Pablinho 2 e Rixadson 1 para a AABB, já Pitbull 2, Paulinho 1, Lucas Pipoqueiro 1 e Yan Catolé 1 marcaram para o Sertecon.
No próximo sábado, dia 18 será o jogo da volta, a AABB jogará por um empate para ir a final da competição, já o Sertecon vai em busca da vitória para levar a partida para prorrogação, o certo é que será mais um grande clássico e os torcedores e desportistas de Patos e região estão convidados para comparecem e verem de perto o maior clássico sub 20 de futsal do Sertão da Paraíba valendo vaga na grande final.
Como destaque das equipes são os goleiros de São José do Sabugi, na AABB o goleiro Biga e no Sertecon Ítalo Cesar, ambos atuam no Sport Clube São Joseense de futsal e no futebol de campo passaram pelo São José Futebol Clube.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador