Zagueiro do Sport Recife é convocado para a Seleção Sub-15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Zagueiro do Sport Recife é convocado para a Seleção Sub-15

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Zagueiro do Sub-15 do Sport, Pedro Lucas foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria, que irá realizar a fase final de preparação, visando o Campeonato Sul-Americano, que será realizado na Argentina. Esta é quinta vez que o garoto rubro-negro é chamado para a Canarinho. O atleta é destaque e capitão do Sub-15 leonino, que atualmente disputa o Campeonato Pernambucano.
“É um sonho sendo realizado. Agradeço muito ao Sport pela estrutura que me dá para que eu possa fazer meu trabalho e conseguir isso. Fico muito feliz, pois terei a oportunidade de fechar o ano com chave de ouro, indo para o Sul-Americano com a Seleção. Vamos em busca do título e irei dar o meu melhor”, disse o zagueiro rubro-negro, que tem 15 anos.
A lista final para a disputa do torneio internacional sairá no dia 27 de outubro, quando a delegação brasileira viaja à Argentina. Contudo, Pedro é bastante cotado para permanecer, visto que é titular com o manto verde e amarelo. Ele se apresenta na próxima quarta-feira (18), na Granja de Comary, em Teresópolis (RJ). O Sul-Americano tem início em 3 de novembro.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui