União empata com Auto Esporte pelo Campeonato Paraibano Sub 15



Em jogo válido Campeonato Paraibano de Futebol Sub-15 de 2017, partida que aconteceu na manhã deste sábado, 07 de outubro no Estádio Juracisão, o  União empatou em 2x2 com o Auto Esporte. 
Os dois gols do União do Bairro São José foi do atacante Neris(2002), o atleta foi destaque no jogo da semana passada onde a equipe do União venceu a equipe do Boa Vista pelo placar de 5 a 2, o atacante foi selecionado para realizar avaliações no Vitória da Bahia ainda esse ano.
Um dos principais foco do União é observar as pérolas, atletas com potencial e indicar para os clubes parceiros que o União matem contato. Não iremos só visualizar os nossos atletas, estaremos de olho em potências de outros clube e juntos poder indicar esses atletas na realização do sonho, ser jogador de auto nível, vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro, esse é o trabalho do presidente Roseane Nascimento, o popular "Zó".
 

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/União E.C.P.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador