Treinador Cleibson Ferreira parabeniza Nacional de Patos pela volta a elite do futebol paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Treinador Cleibson Ferreira parabeniza Nacional de Patos pela volta a elite do futebol paraibano

Cleibson Ferreira treinador do Sousa Esporte Clube divulgou nota em suas redes sociais parabenizando o Nacional de Patos pela volta a elite do futebol paraibano.
Confira a nota divulgada por Cleibson Ferreira:
"Os meus parabéns hoje, vai para este importante clube Paraibano que conseguiu o seu retorno a elite do futebol estadual, o NACIONAL ATLÉTICO CLUBE-PB, a primeira divisão paraibana ganha um grande reforço, a volta deste clube para a elite, representante sertanejo, abrilhantará ainda mais a competição, clube de história e tradição, de grandes conquistas, e grandes clássicos sertanejos e estaduais, de uma torcida atuante, de um povo que gosta e são apaixonados por futebol.
A cidade de Patos-PB não podia ficar de fora de um estadual que promete ser um dos melhores e mais disputados dos últimos anos.
Venho em público, parabenizar a diretoria, a sua torcida, comissão técnica e os atletas, estes que tive o prazer e a honra de haver trabalhado com muitos.
Nacional de Patos clube que eu conheço bem por algumas vezes na minha vida ter enfrentado quando atleta profissional fui, e quando treinador me tornei, parabenizo a vocês e toda a sua grande torcida por seu retorno ao lugar de onde vocês estão acostumados estar, parabéns NACIONAL ATLÉTICO CLUBE"
, Cleibson Ferreira.
Foi um gesto grandioso por parte de Cleibson Ferreira, um treinador jovem que conseguindo excelentes resultados nos clubes por onde passa no futebol nordestino, a volta do Nacional de Patos a elite, deu mais força ao futebol do Sertão para o Paraibano 2018 com três clubes que juntos somam quatro títulos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui