TJDF da Paraíba marca para a próxima quinta-feira ação do Inter contra o CSP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TJDF da Paraíba marca para a próxima quinta-feira ação do Inter contra o CSP

O julgamento do pedido de exclusão do CSP do Campeonato Paraibano de 2018 já tem data para acontecer. De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), Lionaldo Santos da Silva, o pleno do tribunal vai julgar na próxima quinta-feira o mérito da ação movida pelo Internacional-PB.
Ainda segundo o presidente, o julgamento está marcado para começar às 18h30 na sede do tribunal, que é localizado na Federação Paraibana de Futebol (FPF).
O imbróglio começou após o Internacional ingressar com uma ação no TJDF pedindo a exclusão do CSP do Campeonato Paraibano de 2018.
O Colorado paraibano alegou que por causa de uma briga com a CBF o Tigre está impedido de inscrever jogadores no Boletim Informativo Diário da entidade. E se não pode inscrever atletas, não tem como participar da competição. Ainda de acordo com o Colorado, ele herdaria a vaga por ter sido rebaixado em nono lugar.
Na primeira decisão, o presidente do Tribunal concedeu uma liminar em que liberava o representante do Internacional para participar das reuniões do Conselho Arbitral do Paraibano. Contudo, o mérito da questão não chegou a ser analisado.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui