Quatro jogos deram sequência a 2ª rodada do 5º Municipal de Futsal em São José do Sabugi


O 5º Campeonato Municipal de Futsal de São José do Sabugi teve prosseguimento na noite desta sexta-feira, 13 de outubro com quatro jogos.
As partidas forma realizadas no Ginásio Poli Esportivo Genésio Procópio de Medeiros.
O primeiro jogo da rodada foi entre Inter e Cruzeiro do Breginho, o Inter venceu por 5x2 com gols de Adeilton 2, Paulo Cesar 1, Nildinho 1 e Miau 1; já no segundo jogo da noite o Sport São Joseense passou pelo Ibis, venceu por 6x1 com gols de Sibito 3, Yuri 1, PH 1 e Biga 1, na terceira partida o Sport São José venceu o Tabira por 4x1 com gols de Chaguinha 2 e Juninho 2; na última partida da noite o Inter São Joseense venceu o Juventude por 3x2, Jonatas, Segundo e Wanderlei marcaram para o Inter, Maykon e Pedrinho descontaram para o Juventude.
Classificação:
Grupo A:
1º Sport São Joseense:06 pontos;
2º Ibis: 00 ponto(Saldo - 05);
3º São José de Tungão: 00 ponto(Sald0 - 07).
Grupo B: Inter, U.F.C. e Cruzeiro;
1º Inter: 06 pontos;
2º U.F.C: 00 ponto(Saldo - 02);
3º Cruzeiro: 00 ponto(Saldo - 03).
Grupo C: Repeteco Beer, Inter São Joseense e Juventude;
1º Inter São Joseense: 06 pontos;
2º Juventude: 00 ponto(Saldo - 01);
3º Repeteco Beer: 00 ponto(Saldo - 07).
Grupo D: Tabira, Lagoense e Sport Clube São Joseense. 
1º Sport São José: 03 pontos(Saldo + 03);
2º Tabira: 03 pontos(Saldo - 01);
3º Lagoense: 00 ponto.
Foi registrado um público muito bom, lotando as dependências do ginásio de esportes e a terceira rodada que será no próximo final de semana será emocionante com todas equipes que entrarão em quadra com chances de classificação para as quartas de finais.
A equipe mais jovem da competição é o Juventude, apesar da derrota na estreia dois atletas de 16 anos marcaram os gols, Maykon e Pedrinho, o futsal de São José do Sabugi que já é forte prometendo muito para o futuro.
Os grupos A, B e C já estão definidos os primeiro colocados, Sport São  Joseense, Inter e Inter São Joseense respectivamente, os jogos da terceira rodada entre Ibis x São José de Tungão, U.F.C. x Cruzeiro e Juventude x Repeteco Beer irão definirem os segundo colocados dos referidos grupos, já o Grupo D o Sport  São José lidera e jogará por um empate para garantir sua classificação em primeiro, o Tabira está em segundo más não fez suas duas partidas da primeira fase, e a Lagoense terá que vencer para para se classificar.
A competição é organizada pela Diretoria de Esportes do município de São José do Sabugi que tem a frente o diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos através da secretária Charlene Andrade.
Inter São Joseense
Sport São José
Inter
Sport Clube São Joseense
Juventude
Íbis
Tabira
Cruzeiro
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador