Quatro jogos deram sequência a 2ª rodada do 5º Municipal de Futsal em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 14 de outubro de 2017

Quatro jogos deram sequência a 2ª rodada do 5º Municipal de Futsal em São José do Sabugi


O 5º Campeonato Municipal de Futsal de São José do Sabugi teve prosseguimento na noite desta sexta-feira, 13 de outubro com quatro jogos.
As partidas forma realizadas no Ginásio Poli Esportivo Genésio Procópio de Medeiros.
O primeiro jogo da rodada foi entre Inter e Cruzeiro do Breginho, o Inter venceu por 5x2 com gols de Adeilton 2, Paulo Cesar 1, Nildinho 1 e Miau 1; já no segundo jogo da noite o Sport São Joseense passou pelo Ibis, venceu por 6x1 com gols de Sibito 3, Yuri 1, PH 1 e Biga 1, na terceira partida o Sport São José venceu o Tabira por 4x1 com gols de Chaguinha 2 e Juninho 2; na última partida da noite o Inter São Joseense venceu o Juventude por 3x2, Jonatas, Segundo e Wanderlei marcaram para o Inter, Maykon e Pedrinho descontaram para o Juventude.
Classificação:
Grupo A:
1º Sport São Joseense:06 pontos;
2º Ibis: 00 ponto(Saldo - 05);
3º São José de Tungão: 00 ponto(Sald0 - 07).
Grupo B: Inter, U.F.C. e Cruzeiro;
1º Inter: 06 pontos;
2º U.F.C: 00 ponto(Saldo - 02);
3º Cruzeiro: 00 ponto(Saldo - 03).
Grupo C: Repeteco Beer, Inter São Joseense e Juventude;
1º Inter São Joseense: 06 pontos;
2º Juventude: 00 ponto(Saldo - 01);
3º Repeteco Beer: 00 ponto(Saldo - 07).
Grupo D: Tabira, Lagoense e Sport Clube São Joseense. 
1º Sport São José: 03 pontos(Saldo + 03);
2º Tabira: 03 pontos(Saldo - 01);
3º Lagoense: 00 ponto.
Foi registrado um público muito bom, lotando as dependências do ginásio de esportes e a terceira rodada que será no próximo final de semana será emocionante com todas equipes que entrarão em quadra com chances de classificação para as quartas de finais.
A equipe mais jovem da competição é o Juventude, apesar da derrota na estreia dois atletas de 16 anos marcaram os gols, Maykon e Pedrinho, o futsal de São José do Sabugi que já é forte prometendo muito para o futuro.
Os grupos A, B e C já estão definidos os primeiro colocados, Sport São  Joseense, Inter e Inter São Joseense respectivamente, os jogos da terceira rodada entre Ibis x São José de Tungão, U.F.C. x Cruzeiro e Juventude x Repeteco Beer irão definirem os segundo colocados dos referidos grupos, já o Grupo D o Sport  São José lidera e jogará por um empate para garantir sua classificação em primeiro, o Tabira está em segundo más não fez suas duas partidas da primeira fase, e a Lagoense terá que vencer para para se classificar.
A competição é organizada pela Diretoria de Esportes do município de São José do Sabugi que tem a frente o diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos através da secretária Charlene Andrade.
Inter São Joseense
Sport São José
Inter
Sport Clube São Joseense
Juventude
Íbis
Tabira
Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui