Projeto Social de Base com o Inter Futsal de Patos vem conseguindo bons resultados dentro e fora de quadra - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Projeto Social de Base com o Inter Futsal de Patos vem conseguindo bons resultados dentro e fora de quadra


O Projeto Inter Futsal da cidade de Patos que tem a frente o atleta e desportista Betinho Santos, que na realidade teve o início no dia 12 de dezembro  2016, onde foi dado continuidade no dia 12 de fevereiro de 2017, trabalha com categorias 10 a 17 anos  com cerca de 60 atletas, é um projeto social com crianças carentes, não só na parte esportiva mais sim na vida social,  com pouco tempo de trabalho mais já temos bons  frutos dentro e fora de quadra.
Além do trabalho social, a equipe é o atual campeão do Natal Solidário, vice da Copa da Amizade, vice na Copa JUV em Parelhas-RN, os bons resultados que vem sendo obtidos neste inicio de projeto é sinônimo de muito trabalho e dedicação.
Mesmo com todas dificuldades o Inter Futsal de Patos é um grupo aguerrido que não desiste  da luta, colocar o coração na ponta do tênis e vai em busca do objetivo.
É um trabalho reconhecido por vários atletas profissionais da Seleção Brasileira  de Futsal que se disponibilizaram  mandando vídeos dando grande moral a todos que fazem parte da equipe.
"A luta e grande, caminhada e difícil, mais a vitória e certa, quem trabalha Deus ajuda", Betinho Santos(Presidente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui