Patos vai receber segundo jogo do Desafio do Sertão de Futebol Americano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Patos vai receber segundo jogo do Desafio do Sertão de Futebol Americano


O Patos Red Dragons e o São Bento Snakes vão se enfrentar novamente neste domingo, na segunda etapa do 1º Desafio do Sertão de Futebol Americano. A partida vai acontecer a partir das 15h, no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
As duas equipes já se enfrentaram no último domingo, na primeira partida do evento, e o Red Dragons saíram com a vitória de 14 x 10 em cima dos Snakes, na cidade de São Bento.
A novidade da partida deste domingo é a presença de representantes da Liga Nordestina de Futebol Americano (Linefa) no José Cavalcanti. É que o time de Patos tem pretensões de se filiar a liga e também participar das competições nacionais da modalidade.
Para a vice-presidente do time, Leilane Siqueira, a presença dos representantes da Linefa é uma oportunidade para mostrar que a cidade de Patos tem condições de receber jogos de futebol americano.
- Foi uma vitória importante em cima da equipe de São Bento pois trouxemos para Patos o primeiro troféu (do Desafio do Sertão) graças ao esforço e dedicação dos nosso atletas e agora vamos em busca da segunda vitória nesse jogo aqui em Patos. Pretendemos com isso ganhar visibilidade e também nos filiar a Linefa pois ela exige alguns critérios como por exemplo sediar uma partida - disse a dirigente.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui