O BICHO PAPÃO VOLTOU: Confiança de Sapé está novamente regularizado junto a FPF e CBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O BICHO PAPÃO VOLTOU: Confiança de Sapé está novamente regularizado junto a FPF e CBF



Em mais uma de suas metas de quando eleito presidente que se realiza, Dr. Assis assumiu a presidência do Confiança de Sapé e com a meta de ainda este ano disputar o Campeonato Paraibano Sub 17, fato que aconteceu, a equipe já na disputa.
Outra meta do presidente era profissionalizar a equipe já que estava desativada a alguns anos e teve que refazer tudo novamente, meta alcançada, hoje Dr. Assis divulgou através de uma nota a boa notícia para todas torcida do Bicho Papão que a muito tempo vinha com a esperança de ver a equipe profissionalizada novamente.
"É com enorme prazer e satisfação que venho comunicar aos meus nobres companheiros de diretoria, simpatizante, torcedores e toda população sapeense, que o CONFIANÇA ESPORTE CLUBE, é novamente um clube profissional regularizado legalmente junto a entidade máxima do futebol brasileiro CBF e também a entidade máxima do futebol paraibano FPF, obrigado a todos vocês que de alguma forma contribuíram para esse sonho ser realizado, obrigado Senhor Jesus", Dr. Assis(Presidente do Confiança E.C.).
Com a equipe profissionalizada novamente e apta a disputar todas competições oficiais, agora mais uma meta será o estádio para mandar os jogo em sua casa, na cidade de Sapé e disputar o Paraibano 2ª Divisão para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, competição que o clube sagrou-se campeão em 1997, parabéns Dr. Assis e toda diretoria pelo que vem fazendo a frente do clube em pouco tempo de administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui