Nacional de Patos vence a Desportiva Guarabira e fica perto do título da 2ª Divisão do Paraibano


Foto: Divulgação/Nacional A.C.
O Nacional de Patos aproveitou o fator campo e saiu na frente na luta pelo título da 2ª Divisão do Paraibano 2017. Com gols de Jó Boy e Júnior Mandacaru, o Canário do Sertão venceu a Desportiva Guarabira por 2 a 0, neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Com o resultado, o time patoense agora pode perder até por um gol de diferença para conquistar o título da competição, no segundo confronto marcado para o próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.
Se a Desportiva repetir o placar deste domingo, a decisão vai para as penalidades máximas. Os dois times já estão garantidos na elite do futebol paraibano de 2018.
O Naça construiu a vitória no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Jó Boy abriu o placar após acertar um belo chute de fora da área. O segundo tento veio aos 43 minutos, através de Júnior Mandacaru.
Na segunda etapa, o time do Brejo tentou reagir, mas não conseguiu marcar. O fato lamentável foi o série a contusão sofrida pelo lateral Daniel, da Desportiva, que saiu de campo com suspeita de fratura na perna.
Ficha Técnica
Nacional

Diego, Peu , Vidal , Márcio e Patrick; Nonato, Júnior Lira , Carlos Caaporã (Ruan) e Enercino (Netinho); Jó Boy e Júnior Mandacaru (Alex Goiano). 
Técnico – Marcos Nascimento
Desportiva
Wallace, Daniel, Bob, Vinicius e Bruno; Meia Noite, Matheus Guará (Pai), Nelsinho (Ravelli) e Cleitinho; Ebinho e Elon (Jaílson). 
Técnico – Gerson Júnior
Árbitro – Emanuel Diniz
Assistentes – Márcio Freire e Tomaz Diniz
Cartão Amarelo – Vidal, Enercino, Nonato (N), Cleitinho (D)
Cartão vermelho – Vidal (N)
Gols – Jó Boy (N), aos 12min, Júnior Mandacaru, aos 43 do 1ºT

Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador