Mais duas equipes estão classificadas pas as quartas de finais do 5º Municipal de Futsal de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mais duas equipes estão classificadas pas as quartas de finais do 5º Municipal de Futsal de São José do Sabugi

 
Foto: 5º Municipal de Futsal
O 5º Campeonato Municipal de Futsal de São José do Sabugi teve prosseguimento na noite desta sexta-feira, 20 de outubro com dois jogos válidos pela 3ª rodada da primeira fase.
Os dois jogos definiram os os últimos classificados dos Grupos A e B, na primeira partida o Cruzeiro do Breginho venceu o UFC por 4x3 e no segundo o jogo o Ibis passou pelo São José de Tungão vencendo por 6x4, Cruzeiro e Ibis garantiram sua classificação para as quartas de finais da competição.
Já estão classificadas paras as quartas de finais as seguintes equipes: Sport São Joseense, Inter São Joseense, Inter, Cruzeiro e Ibis, as últimas três vagas serão definidas nos dois jogos deste sábado.
Os dois jogos deste sábado definirão os últimos classificados dos Grupo C e D,
Juventude x Repeteco Beer irão definir quem será o segundo colocado do Grupo C, já o Grupo D, o Sport  São José lidera e jogará por um empate para garantir sua classificação em primeiro, o Tabira está em segundo más não fez suas duas partidas da primeira fase, e a Lagoense terá que vencer para para se classificar.
A competição é organizada pela Diretoria de Esportes do município de São José do Sabugi que tem a frente o diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos através da secretária Charlene Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui