Galo de Carnaúba dos Dantas e Cruzeiro de Parelhas são os primeiros semifinalistas da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Galo de Carnaúba dos Dantas e Cruzeiro de Parelhas são os primeiros semifinalistas da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó

 
Cruzeiro de Parelhas
Dois jogos na noite desta sexta-feira, 06 de outubro abriram as quartas de finais da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó.
Na primeira partida da noite o Galo de Carnaúba dos Dantas goleou o Zicas de Jardim do Seridó por 5x1 e na segunda partida o Cruzeiro de Parelhas fez 6x4 no Largados também de Jardim do Seridó.
Com os resultados o Galo e o Cruzeiro são os primeiros semifinalistas da competição e nesta sábado mais dois jogos definirão os outros dois classificados com destaques para os representantes do Vale do Sabugi, o Inter São Joseense que enfrentará a Atual Boutique de Parelhas a a Seleção de São Mamede que irá enfrentar o Borussia Dortmund de Parelhas.
A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Seridó que tem a frente o secretário Adailton Pereira(Xaquila).
Galo de Carnaúba dos Dantas
Zicas de Jardim do Seridó
Largados de Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui