FUTSAL FEMININO: São Mamede enfrentará Sport na preliminar da final do 5º Municipal de Futsal de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de outubro de 2017

FUTSAL FEMININO: São Mamede enfrentará Sport na preliminar da final do 5º Municipal de Futsal de São José do Sabugi

Há exatamente um mês, o desportista Gessé Vieira vem desenvolvendo na cidade de  São Mamede um projeto de futsal feminino.
O projeto inclui atletas de 14 a 21 anos, onde Gessé Vieira iniciou do marco zero, ensinando as regras, fundamentos e trabalhando a parte física, tática e técnica.
O primeiro desafio da equipe MAF (Mulheres Apaixonadas por Futsal) e SM (São Mamede) aconteceu no último sábado dia 21 num amistoso realizado na cidade de Ipueira, a equipe saiu derrotada por 5x2. 
Mas o treinador Gessé viu com bons olhos a partida, e disse a nossa reportagem que apesar da derrota as meninas colocaram em prática o que foi ensinado nos treinamentos.
O destaques da equipe  ficam por conta da Goleira Érica, defendeu um pênalti no amistoso, a central e experiente Brenda, a ala habilidosa Tayná e a pivô Gizelly.
O próximo compromisso da equipe será em São José do Sabugi no próximo sábado, 04 de novembro na preliminar dos jogos das semifinais do 5º Campeonato Municipal de Futsal, a partida será diante do Sport Clube São Joseense, equipe que tem a frente o treinador Nelo e faz um grande trabalho a frente da equipe.
Os torcedores e desportistas do município de São José do Sabugi estão sendo convidados a chegarem na Quadra Poli Esportiva Genésio Procópio de Medeiros mais cedo para ver de perto essa partida de futsal feminino entre Sport Clube São Joseense do treinador Nelo e o São Mamede que tem a frente Gessé Vieira. 
Parabenizar o desportista Gessé Vieira que a alguns vem sendo um baluarte no esporte do município de São Mamede, seja divulgando no programa da rádio que e sucesso total ou trabalhando voluntariamente como vem fazendo agora no São Mamede Feminino, é uma pessoa que merece uma oportunidade melhor a ser dada pelo poder público da cidade para que possa fazer mais e melhor que o esporte São Mamedense crescerá muito mais ainda. 

Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/São Mamede Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui