FUTEBOL FEMININO: CAP fará amistoso com Sport Recife dia 21 de outubro em Jardim de Piranhas


A diretoria do CAP de Jardim de Piranhas resolveu reativar de vez deu departamento de futebol, antes iniciou com categorias de base, recentemente com a equipe principal e agora o futebol feminino.
E de cada já um amistoso de grande porte com uma das melhores equipes de futebol feminino do país que é o Sport Clube de Recife atual campeã pernambucana. 
A equipe do Clube Atlético Piranhas no futebol feminino tem o comando do treinador Tyko Guardiola e nesta partida terá um auxiliar especial, será o renomado treinador profissional Carlos Gutemberg que estará mais uma vez em Jardim de Piranhas e dará sua contribuição especial a esse grande projeto do CAP Feminino, além do feminino o treinador também comanda as categorias de base do clube, acadêmico em educação física, Tyko é um treinador que aos poucos vem sendo reconhecido em todo Seridó Potiguar e parte da Paraíba com seu excelente trabalho de base que faz, vem conseguindo grandes resultados e agora a frente da equipe feminina do CAP não será diferente, está preparando bem as atletas para futuramente disputar as competições estaduais do RN.
A partida entre CAP e Sport Recife será no sábado, 21 de outubro com inicio ás 16:30h no Estádio Josenildo Cavalcanti em Jardim de Piranhas.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador