Destroyers, um importante clube boliviano, entrevista com o Gerente de Futebol que fala em interesse no treinador Cleibson Ferreira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Destroyers, um importante clube boliviano, entrevista com o Gerente de Futebol que fala em interesse no treinador Cleibson Ferreira

Renato Costa(Gerente de Futebol) com a taça de campeão do Estado de Santa Cruz de La Sierra
O clube Destroyers, presidido pelo Dr. Pedro Fernando Rivero Jordan, que tem como vice presidente o Sr. Robert Blanco, é atual campeão estadual de Santa Cruz de La Sierra, atualmente disputando a Copa Simon Bolívar.
O clube que está marcado na história por suas grandes conquistas e grandes atletas que vestiram este importante manto, atletas como por exemplo: o conhecido Marco Antonio Etcheverry (El diablo), Mauricio Ramos que vestiu a camisa do Cruzeiro MG, e Platini Sanches que fez sucesso no futebol português, recentemente o clube mostrou interesse em contar com os serviços do treinador brasileiro Cleibson Ferreira, treinador que atualmente comanda a importante equipe do estado da Paraíba, o Sousa Esporte Clube.
Porém por motivo contratual, o treinador está com contrato em vigor, ter se apalavrado com o seu presidente que não sairia do clube neste momento e o respeito profissional que o clube Destroyers tem com as outras instituição, não possibilitou a contratação no momento.
O Destroyers é um dos clube boliviano que possui uma boa estrutura, com um centro de treinamento onde abriga uma logística com alguns campos de treinamentos, alojamentos, saunas, piscinas, sala de jogos e de reuniões, estrutura montada para as categorias de base e profissionais, além do CT, o clube possui uma sede social com uma bela estrutura para os seus associados, com piscinas, saunas, duchas, quadra poliesportivas, parque infantil, e sala de jogos.
A international Soccer Brazil conversou com o gerente de futebol Renato Costa, que falou um pouco do seu trabalho a frente do clube, da instituição crucenha e do interesse do clube nos serviços do treinador brasileiro Cleibson Ferreira.
Bom dia Renato, a equipe de esporte da INTERNATIONAL SOCCER BRAZIL, agradece a sua atenção e o seu tempo em nos atender.
Sabemos que você é brasileiro e com grandes trabalho a frente do clube boliviano, a quanto tempo você está no Destroyers como gerente de futebol?
A seis anos estamos a frente na condução deste setor, a responsabilidade a cada ano aumenta, o clube é um dos mais importantes do futebol boliviano.
O clube tem uma boa estrutura, e dentro desta estrutura, o que você pode destacar como um diferencial juntos aos demais clubes bolivianos?
O trabalho na divisão de base é muito exigido, temos uma atenção especial neste setor, pois é uma referencia em todo o país.
Por ser uma referencia com a base, como fica a relação com o profissional, o maior foco do clube é a base ou o profissional?
Temos uma base forte, pois é referencia, mas o nosso foco é o profissional, o Destroyers é um clube tradicional e com uma bela história no futebol com inúmeras conquistas.
Foi noticiado no futebol boliviano e em alguns meios de comunicação brasileiro sobre o interesse do Destroyers no treinador brasileiro Cleibson Ferreira, a quanto tempo vocês tem o nome do Ferreira como opção para assumir o comando técnico do clube?
Já temos o nome do professor aproximadamente a um ano, e só agora surgiu a possibilidade de contar com ele.
O que impossibilitou o acerto com o professor Ferreira?
Alguns fatores foram levados em conta, o primeiro, foi o contrato em vigor que o treinador tem com o clube brasileiro, e depois o respeito que a nossa instituição Destroyers tem com as demais agremiações, em conversa com o professor, foi visto que não seriamos justo com o clube brasileiro que ele tinha acabo de assumir.
O Destroyers tem um histórico de alguns brasileiros que vestiram a camisa do clube, você pode mencionar alguns que se destacaram com essa importante camisa boliviana?
Carlos Edu, Murilo Casa Grande que jogou na seleção brasileira sub 20 alguns anos atrás.
O que levou vocês a ver no treinador brasileiro Cleibson Ferreira o nome ideal para comandar o Destroyers?
Eu conheço bem o futebol Boliviano, e o treinador Cleibson Ferreira tem um perfil que identifica muito bem com o país, é sério, tem boa postura e conhece bem de futebol, ele é muito competente, é parecido com o nosso ex treinador que fez um grande trabalho.
Renato agradecido por seu tempo, a nossa equipe deseja todo sucesso a vocês do Club Destroyers.
Procuramos o treinador Cleibson Ferreira, que confirmou o contato e interesse do clube boliviano.
"Fiquei muito feliz e agradecido pelo interesse, conheço o futebol boliviano, sei da grandeza deste clube, isso só me deixa honrado e agradecido, com certeza se não deu certo foi porque ainda não era o momento, como falei com o Renato, na hora certo tudo vai acontecer naturalmente, sempre acreditei que independente do contrato existe uma palavra, e pra mim, palavra vale mais do que uma folha de papel", finalizou Ferreira.

Créditos: International Soccer Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui