De volta as suas atividades, CAP de Jardim de Piranhas venceu amistosos no sub 17 e principal

 
CAP - Principal
Após alguns anos parado o CAP de Jardim de Piranhas está de volta as suas atividades futebolísticas com sua equipe principal, a diretoria contratou o ex atacante que atuou em várias equipes profissionais Zé Maria e realizou seu primeiro amistoso.
O jogo foi diante da equipe do Atletas de Cristo da cidade paraibana de Alagoinha, o CAP venceu por 3x2 com gols de Lenon 2 e Rato 1, e atuou com a seguinte formação:
Índio, Fernando Eloi, Fellipe Eloi, Leonardo e Mateus;
Jefinho, Zé Gato, Diego e Lenon;
Rato e Neguinho. 
Ficaram na reserva e entraram no decorrer da partida os seguintes atletas: Alexandre, Lázaro, Rômulo, Yuri, Arthur, Natércio, Rodrigo, Clebinho e Dagalela.
Técnico: Zé Maria
CAP - Sub 17
Houve uma preliminar com a categoria sub 17 e o CAP comandado por Tyko Guardiola venceu por 1x0 com gol de Té e jogou com a seguinte formação:
Pepe, Rayan, Té, Brendo e Moreira;
Rafinha, Jonas, Davizinho e João Victor;
Rafael e Joãozinho.
Ficaram na reserva e entraram no decorrer da partida os seguintes atletas: Yago, Davi, Gilliarde, Viny, Welton e Nauan.
Técnico: Tyko Guardiola 
As categorias de base do CAP já vinha atuando e tem o comando do treinador Tyko Guardiola, más a equipe principal foi reativada a alguns meses, vinah realizando partidas seus treinamentos e fez seu primeiro amistoso, a meta da diretoria e profissionalizar a equipe novamente e voltar a disputa do Campeonato Potiguar, poderá já em 2018 disputar a segunda divisão em tentar voltar a representar Jardim de Piranhas e o Seridó Potiguar na elite do estadual do Rio Grande do Norte, é um clube de uma boa extrutura com seu próprio estádio, um centro de treinamento muito de boa qualidade e merece voltar ao cenário esportivo profissional.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador