Confirmada a data da Avaliação Final do Sport Recife na cidade de Alagoinha-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Confirmada a data da Avaliação Final do Sport Recife na cidade de Alagoinha-PB

Foto da Avaliação Final realizada em Sousa-PB
O treinador profissional Carlos Gutemberg que também é Observador Técnico do Sport Clube de Recife continua agendando e realizando avaliações do clube pernambucano e confirmou para o dia 25 de novembro, um dia de sábado e participarão todos os atletas pré aprovados nas pré avaliações que Carlos Gutemberg realizou e continua realizando em Alagoinha e região.
Quem interessar em levar a pré avaliação do Sport Clube de Recife entre em contato com Carlos Gutemberg e agende sua cidade, aproveite que dia 25 de novembro a avaliação final será em Alagoinha-PB. 
A cidade de Alagoinha-PB conta com um projeto de base muito bom, o ex atacante Marquinho está a frente da Escolinha de futebol "Atletas de Cristo", o ex atacante Marquinho atuou profissionalmente em diversas equipes do Nordeste e até fora do país, faz um excelente trabalho de base preparando os jovens atletas para serem futuros atletas profissionais e cidadãos de bem.
Na avaliação final em Alagoinha-PB, além da presença de Carlos Gutemberg, também estará presente o Coronel Genivaldo Cerqueira que é Coordenador Geral da Base do Sport Recife e o Observador Técnico João Melo Maradona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui