Cleibson Ferreira fala da contratação do atacante Diego Neves e seus projetos profissionais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Cleibson Ferreira fala da contratação do atacante Diego Neves e seus projetos profissionais

Após Aldeone Abrantes anunciar a contratação do experiente centroavante Diogo Neves.
O treinador Cleibson Ferreira elogia o atleta, mas exalta o grupo.
“Com certeza mais uma importante contratação que o clube fez, não gosto muito de falar da parte individual da contratação, gosto de exaltar o coletivo, mas o Diego é um jogador experiente, acostumado a grandes jogos, com certeza um atleta com o perfil que estamos buscando, jogador que qualifica ainda mais o grupo”. Comentou Ferreira
Neste processo de montagem, mais uma vez o treinador é mencionado por algum clube, primeiro foi o clube boliviano Destroyers e agora através de um dirigente do clube do Remo, que mencionou que o treinador pernambucano Cleibson Ferreira é um dos nomes analisados pela diretoria.
“Não tenho o que falar sobre o Remo, não fui procurado por ninguém do clube de forma oficial, sobre o Destroyers, este sim, me procurou através do diretor de futebol que me fez proposta, que não foi concretizado por eu estar focado no Sousa, mas o do Remo, nada oficial eu recebi” Destacou o professor.
Sobre o futuro; Cleibson Ferreira mencionou o seu momento no comando do Sousa, gosto de viver o momento, e o meu momento é o Sousa esporte Clube, estou feliz, motivado, tenho meus sonhos, tenho me preparado muito para ser merecedor das grandes conquistas.
Tenho meus objetivos profissionais, pois, tenho alguns exemplos a seguir, e um deles é o Jhapher Borges, profissional que trabalhei quando eu era atleta na equipe do Central de Caruaru-PE, que sempre se preparou para as grandes coisas e quando as oportunidades foram aparecendo, ele foi segurando, hoje ele vive para o qual se preparou.
Tenho grandes objetivos profissionais, trabalhar em seleções, trabalhar nas grandes ligas e suas competições, isso me motiva a me preparar diariamente buscando este objetivo, mas para isso tenho que fazer a minha parte.
Tenho alguns amigos trabalhando em seleções, recentemente soube de um que jogou comigo, e agora comanda a seleção Boliviana, tudo isso é um incentivo, teve um outro que comandava a equipe do Equador, outro era da comissão da seleção de Camarões, sei que muito tenho que me preparar, mas principalmente, ter fé e aproveitar todas as oportunidades que vai aparecendo.
Mas como falei anteriormente, o momento hoje, é fazer uma grande competição com a equipe do Sousa E.C, levar esta importante equipe as finais da competição. Finalizou Cleibson Ferreira

Futebol Norte Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui