Carlos Gonzaga será o candidato da oposição a presidente do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Carlos Gonzaga será o candidato da oposição a presidente do Campinense

A disputa pelos cargos da diretoria executiva do Campinense no biênio 2018-2019 começa a ganhar contornos mais nítidos. De um lado, o atual presidente, William Simões, já adiantou que vai concorrer à reeleição. Do outro, a oposição - liderada pelo ex-presidente Rômulo Leal - já definiu seus candidatos a presidente e a vice da Raposa. Trata-se do empresário Carlos Gonzaga e de Luiz de Sousa respectivamente. Os nomes foram escolhidos em reunião realizada nesse sábado, em Campina Grande.
Não é de hoje que Carlos Gonzaga flerta com a possibilidade de se candidatar à presidência do clube. Em 2013, por exemplo, quando Simões foi eleito, o empresário chegou a se envolver em uma polêmica. Ele seria o candidato da oposição no pleito daquele ano, mas alegou que sua chapa foi impedida de registrar a candidatura. Naquela oportunidade, seu vice seria o médico Aldir Nunes.
Agora Carlos Gonzaga volta à tona - com Luiz de Sousa como vice - para concorrer à presidência da Raposa. A oposição deve registrar a candidatura tão logo a comissão eleitoral abra o período para inscrições de chapas para a eleição, que deve acontecer na primeira semana de dezembro.
Havia a expectativa de que o nome do próprio Rômulo Leal fosse apontado para concorrer à presidência. Mas, após a reunião realizada nesse sábado, entre os oposicionistas, foi anunciado que Carlos Gonzaga é quem vai tentar assumir o posto que é ocupado por William Simões desde 2013, quando o atual presidente foi levado à presidência para um mandato tampão.
Depois disso, Simões ainda foi eleito ainda em 2013 - para o biênio 2014-2015 - e em 2015 - para o biênio 2016-2017. Agora, com a ratificação do estatuto do clube e a permissão para uma nossa reeleição, o atual presidente já adiantou que pretende concorrer ao direito de ficar à frente do Campinense por mais dois anos.
Quem quer que esteja no comando máximo do Rubro-Negro em 2018 - William Simões ou Carlos Gonzaga - vai administrar um clube que, diferentemente do que aconteceu nas últimas temporadas, não vai ter um calendário cheio no futebol ao longo do ano. Por ter ficado fora da final do Campeonato Paraibano de 2017, o Campinense perdeu o direito de participar da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. A Raposa tem pela frente apenas o estadual e a Série D do Brasileiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui