Atlético de Várzea e Girassol vencem no Aberto e seguem líderes, Fluminense tropeça pelo Veteranos

No Final de semana aconteceram mais quatro jogos na Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Luzia, no sábado foi uma rodada dupla, no jogo preliminar pelo campeonato aberto o Girassol do Bairro São Sebastião venceu AABB(A) por 2x1, com o resultado a equipe do Girassol está disparado na classificação com  seis pontos e AABB fez sua estreia, tem como recuperar em outros jogos, Botinha marcou o gol dos bancários, Edinho e Jovani marcou para o Girassol.
No jogo principal pelo Campeonato de Veteranos o Fluminense de Cajaca enfrentou o Cruzeiro do poeta e o placar ficou no 1x1 com Edinho Jatobá marcando para o Flu e Carlinhos empatou para o time estrelado, resultado péssimo para os dois, Marcos Oliveira e Raimundo Bento arbitraram as partidas.
No domingo pela manhã mais dois jogos sendo que na preliminar pelo Campeonato de Veteranos AABB Master e Pelotas de São Mamede empataram em 2x2 resultado ruim para a AABB e o Pelotas com o resultado ficou ainda com a liderança da chave B.
No jogo principal pelo Campeonato Aberto o Atlético da cidade de Várzea muito desfalcado venceu o Atacadão do Vale por 2x1, o Atlético com o resultado fica na liderança com o Girassol e o Atacadão tem quer brigar muito contra os outros concorrentes para chegar a uma classificação.
Portanto foi uma rodada de quatro jogos e doze gols marcados, o artilheiro do aberto continua sendo o garoto Thiago do CSM com três gols, Vanderley Soares e José Valber trabalharam na arbitragem do domingo.
Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador