Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação de experiente zagueiro paraibano com passagem pela Seleção Brasileira


O diretor administrativo do Atlético de Cajazeiras "Neguim do Mondrian, confirmou a produção do Futebol Total Aqui mais uma contratação para o Campeonato Paraibano 2018, trata-se do experiente e conhecido nacionalmente zagueiro Bilica, que atuou nessa temporada pelo Auto Esporte na primeira divisão do Paraibano e na segunda divisão pelo São Paulo Crystal. 
Fábio Alves da Silva, mais conhecido como Fábio Bilica, nascido no dia 4 de janeiro de 1979 em Campina Grande-PB, Fábio iniciou sua carreira nas categorias de base do Vitória-BA, deixou o país de origem com apenas 19 anos para jogar pelo Venezia, da Itália, e lá permaneceu de 1998 até 2004, excetuando o ano 2001 no qual retornou para atuar pelo Flamengo, nestes estimados 5 anos em solo italiano passou por Palermo, Brescia e Ancona.
Foi convocado pelo técnico João Carlos Costa para a Seleção Brasileira sub-23 em 1999, eliminada pelo Uruguai nas quartas de finaisl do Mundial, no ano seguinte recebeu nova chance de Vanderlei Luxemburgo, saindo pelos Camarões também pela fase de quartas.
De volta ao Brasil em 2004 vestiu a camisa do Grêmio, depois voltou novamente à Europa e jogou pelo alemão Colónia e pelo Istres, francês e Universitatea Cluj, foi para o futebol turco, passou por Sivasspor, Fenerbahçe para, em 2012, assinar com o Elazigspor. 

Portal Esporte do Vale
Com: Futebol Total Aqui e Terceiro Tempo
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador