Árbitra patoense do quadro da CBF participará de mais um curso da FIFA representando a PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Árbitra patoense do quadro da CBF participará de mais um curso da FIFA representando a PB

A árbitra patoense Ruthyana Camila que é ligada a Liga Patoense de Futebol e faz parte do quadro de árbitros da Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol participará de mais um curso FIFA.
Ruthyanna apesar de ganhado destaque com suas boas atuações no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino quando entrou para a história do futebol paraibano como a primeira mulher a apitar uma partida de uma competição nacional, competição promovida neste ano de 2017, aqui no estado só teve oportunidade nas competições da FPF de atuar como 4ª arbitra, Ruthyana vai para mais um Curso FIFA  e estará sendo representante da Paraíba  com expectativas de melhorias. 
Na Liga Patoense de Futebol é  onde vem tendo suas maiores oportunidades e fazendo belas atuações através dos ensinamentos do competente e renomado Miguel Félix.
Ruthyanna nasceu em 1995, em Natal, no Rio Grande do Norte, mas aos oito anos foi morar em Várzea, no Vale do Sabugi, aos 15 se mudou para Patos para estudar e acabou fixando residência até hoje na Morada do Sol. Amante do futebol desde pequena, foi justamente na terra de Nairon Barreto que Ruthyanna, aos 17 anos de idade, ingressou na Liga Patoense de Futebol, em 2014, aproveitou um curso de arbitragem realizado no Sertão pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) e se formou como árbitra, continua se capacitando cada vez mais, este curso que vai fazer no Estado de São Paulo é FIFA e deverá continuar tendo mais oportunidades nas competições nacionais, tendo em vista de suas boas atuações no Brasileiro Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui