Após vazamento de vídeo, Bahia devolve Rodrigão ao Santos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Após vazamento de vídeo, Bahia devolve Rodrigão ao Santos

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação / EC Bahia)
Bahia informou, no fim da tarde desta sexta-feira, por meio de nota oficial, que o atacante Rodrigão será devolvido ao Santos. A decisão foi tomada após o vazamento de um vídeo em que o atacante aparece com amigos se divertindo na véspera do clássico Ba-Vi, realizado no último domingo. Na última quinta, o repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, havia informado que a diretoria tinha a intenção de afastar o atleta e devolvê-lo ao Santos.
Mais cedo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani havia comentado que o caso seria resolvido pela diretoria. Rodrigão não treina desde a terça-feira da semana passada, quando se queixou de dores nas costas e passou por avaliação do departamento médico.
- Rodrigão, acredito que a direção vai escolher o momento de falar o que está ocorrendo. Está entregue à direção. A direção está resolvendo. Não está nas minhas mãos. Jogador profissional, teve uns problemas, e a direção tomou conta, está sendo responsável.
Rodrigão não havia sido relacionado para o clássico por causa de uma suposta lesão. No vídeo, divulgado na madrugada de domingo em redes sociais de amigos do jogador, ele aparece festejando, dançando e tentando esconder uma garrafa de cerveja em uma das mãos. Recentemente, ele havia sido alvo de polêmicas em torno da forma física.
Rodrigão foi contratado como reforço do Bahia no início de julho, emprestado pelo Santos até o fim da temporada. Ele estreou em partida contra o Fluminense e ganhou o apoio da torcida no jogo seguinte, diante da Ponte Preta, quando marcou dois gols. Ele fez 14 jogos com a camisa tricolor, com cinco gols anotados.
Confira a íntegra da nota do Bahia:
"O Esporte Clube Bahia comunica que o contrato de empréstimo do atacante Rodrigão terá seu término antecipado e o atleta será devolvido ao Santos Futebol Clube, com o qual tem vínculo mais extenso.
Com a camisa tricolor, Rodrigão disputou 14 partidas, marcou 5 gols e deu 2 assistências.
O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira".

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui