Após reunião na CBF, FPF sinaliza Paraibano com 16 datas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Após reunião na CBF, FPF sinaliza Paraibano com 16 datas

Foto: Divulgação
O Paraibano do próximo ano terá mesmo 16 datas. A garantia foi dada ontem pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, depois de participar de uma reunião com o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores.
Com isso, o pleito dos dirigentes de Botafogo, Treze, Campinense, Auto Esporte, CSP, Desportiva Guarabira, Atlético, Nacional de Patos e Serrano praticamente foram atendidos. Antes, a CBF sinalizava apenas 13 datas e agora, a fórmula de disputa idealizada pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que se encaixa nas 16 datas liberadas pela entidade nacional pode ser executada. O Campeonato deve começar no dia 7 de janeiro do próximo ano.
O dirigente da FPF ainda informou que, definitivamente, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) está liberado e o clube pode movimentar sua conta, registrando e transferindo jogadores. “Já avisei a presidente Josivaldo Alves. O CSP estará liberado até que o caso seja julgado definitivamente. Agora vamos comunicar ao Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba”, disse.
Outra informação importante está relacionada à participação do Treze na Copa do Nordeste. Segundo Amadeu, as datas dos jogos do Galo da Borborema contra o Cordino do Maranhão serão divulgadas hoje. O Treze disputa a vaga para a fase de grupos na competição regional.

Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui