Aldeone se revolta com calendário da CBF e ameaça boicotar arbitral do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 7 de outubro de 2017

Aldeone se revolta com calendário da CBF e ameaça boicotar arbitral do Paraibano

A divulgação do novo calendário esportivo para o ano que vem divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol atingiu em cheio o planejamento para o estadual da Paraíba. A entidade recomenda que os estados que vão disputar as copas regionais reduzam os seus campeonatos estaduais de 18 para 13 datas. E quem não gostou nada da nova definição foi Aldeone Abrantes, presidente do Sousa. Indignado, o dirigente afirmou que o Dinossauro pode não participar da reunião do Conselho Arbitral, marcada para o dia 4 de novembro.
Aldeone, que anteriormente havia sugerido uma competição no formato de pontos corridos para preencher as 18 rodadas, foi pego de surpresa com a nova recomendação da CBF. O dirigente disse que a mudança pode acabar, inclusive, afastando o Dinossauro de mais uma reunião envolvendo os clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano.
- O Sousa pode não participar do arbitral. Essa armação tem endereço. Tudo foi premeditado, como o próprio Campeonato Paraibano já está premeditado – disparou o presidente do Sousa.
Vale ressaltar que a primeira reunião para se discutir o Paraibano do ano que vem foi realizada na última terça-feira na sede da FPF e não trouxe nenhuma definição. Depois de uma longa conversa entre os presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, e os representantes dos clubes que vão disputar a competição, ficou acertado que todas as partes iam aguardar a divulgação do calendário da CBF, já com as datas da Copa do Nordeste, para agendar uma nova reunião e bater o martelo sobre o Paraibano.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui