1ª Copa Gari será realizado nesta terça em Santana do Seridó com premiações inusitadas

Será realizada nesta terça-feira, 03 de outubro na cidade de Santana do Seridó a 1ª Copa Gari 2017, competição que será organizada por Felipe e Marcelo e que terá premiações inusitadas.
Participarão os garis que trabalham no município de Santana do Seridó e o confronto será entre os garís residentes em Santana do Seridó e os de fora más que trabalham no município e o apoio é da equipe do U.F.C., equipe de futsal dos estudantes universitários de São José do Sabugi e do Kits 3F. 
A premiação será para o pior jogador e o pior goleiro, segundo informaç~eos colhidas será uma disputa acirrada, muitos dos atletas que participarão da partida brigam pela referida premiação. 
A 1ª Copa Gari será realizada nesta terça no Ginásio Esportes "O Pereirão" com inicio ás 09:00 horas da manhã, muito bom ver essas pessoas que fazem muito pelo bem estar da cidade mantendo a mesma sempre limpa se confraternizando através do esporte e a bola da vez será o futsal.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador